Esporte

Seleção entrará em campo com novidades, contra a Venezuela; confira

Lucas Figueiredo/CBF
 O técnico Tite não pôde contar com atletas que atuavam na Inglaterra, nas últimas duas rodadas.  |   Bnews - Divulgação Lucas Figueiredo/CBF

Publicado em 06/10/2021, às 08h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A Seleção Brasileira terá novidades no time que entrará em campo para encarar a Venezuela, nesta quinta-feira (7), em Caracas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.  O técnico Tite não pôde contar com atletas que atuavam na Inglaterra, nas últimas duas rodadas.

A primeira e principal mudança é na lateral-esquerda, com a entrada de Guilherme Arana no lugar de Alex Sandro. O jogador do Galo, que foi campeão olímpico em Tóquio, fará sua estreia pela Seleção principal.

Outra alteração será no gol. O goleiro do Palmeiras, Weverton, utilizado nos dois últimos jogos, dará lugar a Alisson, do Liverpool, que era o dono da posição. Neymar está suspenso com o terceiro amarelo e não joga esta partida.

O Brasil deve entrar em campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp