Esporte

Craque Léo Moura vai inaugurar Escolinha de Futebol em Salvador

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/10/2021, às 12h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

No próximo dia 9 de outubro, o ex-jogador de futebol e comentarista, Léo Moura, estará em Salvador para inaugurar, no clube social e esportivo AABB Salvador, uma Escolinha de Futebol.

A parceira, que se inicia na capital baiana, vai se estender para as AABBs de outros estados do país. Promissora, a Escolinha Léo Moura já contabiliza o interesse de mais de 100 clubes esportivos em todo Brasil, em implementar o projeto em sua programação. 

Leia mais

O projeto garante ser uma atrativa instituição para crianças e jovens de 4 a 17 anos desenvolverem habilidades do esporte nas modalidades de futebol de campo, society e futsal.

Léo Moura, reforçou a alegria em poder contribuir com os sonhos da garotada. 

“Ao longo da minha carreira busquei aprender as metodologias de treinamento, e já era um sonho de quando me tornasse um jogador profissional criar alguma ação social voltada para escolinha de futebol, e lá se vão mais de 12 anos me dedicando nesse trabalho. Estou muito feliz em entrar para a família Sistema AABB. Nunca escondi a vontade de ter um projeto envolvido com as AABBs e o Banco do Brasil. Estarei presente em todas as inaugurações pelas afiliadas, será uma honra”, declarou.

Leonardo da Silva Moura, mais conhecido como Léo Moura, nasceu em Niterói, no dia 23 de outubro de 1978. Ele é um ex-futebolista brasileiro que atuava como lateral direito. 

Eleito por quatro vezes seguidas o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, fez história com a camisa do Flamengo, clube pelo qual atuou durante 10 anos. Léo, também teve uma passagem pela Seleção Brasileira. Fez história também com a camisa do Grêmio conquistando a Libertadores, Recopa- Sul-americana, Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp