Esporte

Wagner Lopes sobre os afastados do elenco: "Tenho que tomar decisões, sou pago para isso"

Reprodução
Lopes falou sobre a decisão de afastar alguns atletas do elenco  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/10/2021, às 13h35   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã desta sexta-feira (8), o técnico Wagner Lopes, do Vitória, concedeu entrevista coletiva, no Barradão. Ele falou um pouco sobre a decisão, que foi divulgada no início da semana, de afastar alguns atletas do elenco. 

'"Entre as opções que nós tínhamos, a gente deu oportunidade para aqueles que melhor entenderam o que eu tava pedindo. Infelizmente, não consegui dar oportunidade nem para o Sergio, nem para o Samuel, nem pro Inocêncio, mas é baseado no que eu tava vendo nos treinamentos. Eu tenho que tomar decisões, sou pago para isso e as minhas opções que eu tinha, fora esses jogadores, me deram a resposta mais rápido'", disse.

Leia mais

Wagner também falou sobre o próximo compromisso do time, contra o Confiança, às 19h, em casa, pela Série B. O rubro-negro está na zona de rebaixamento da competição, com 26 pontos.

"Essa semana a gente trabalhou muito em saber tocar o jogo, ser competitivo, em brigar por cada centímetro de grama que tem que ser nosso, aqui dentro de casa, tem que ter disposição, raça, força e determinação para lutar, e a série B pede isso", afirmou.

Leia também


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp