Esporte

Vitória e Confiança duelam em "jogo de seis pontos" pela Série B

Lucas Almeida/ADC
O Leão não pode sair da zona de rebaixamento, mesmo com o triunfo, nesta rodada.  |   Bnews - Divulgação Lucas Almeida/ADC

Publicado em 09/10/2021, às 12h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sem vencer há cinco jogos, o Vitória recebe o Confiança, neste sábado (2), no Barradão, às 19h, pela 29º rodada da Série B do Brasileiro. O Leão não pode sair da zona de rebaixamento, mesmo com o triunfo, nesta rodada.

O duelo marca o encontro de duas equipes que estão em apuros no campeonato e uma deve afundar a outra no Z-4. O rubro-negro está com apenas 26 pontos, seis a menos que o Brusque, primeiro time fora da zona, além de estar na 18º posição, com 86% de risco de queda. Os sergipanos estão numa situação ainda pior, no penúltimo lugar, com 22 pontos e 91% de chances de serem rebaixados.

VITÓRIA:

Após anunciar o afastamento de alguns atletas no inicio da semana, mudanças devem ser feitas no time para este jogo.  O técnico Wagner Lopes promoverá mudanças em relação ao time que perdeu para o Goiás, na última rodada.

Roberto deve voltar a sua posição de origem e Fabinho ganhará uma oportunidade no ataque titular, além disso, Eduardo e Bruno Oliveira entrarão no meio campo nas vagas de Pablo Siles e Fernando Neto, lesionados. O atacante Samuel volta de suspensão, mas irá para o banco.

CONFIANÇA:

O Dragão também virá com mudança para o confronto. O técnico Luizinho Lopes não irá contar com Rafael Vila, que está suspenso com o terceiro cartão amarelo.

O clube não divulgou a lista de relacionados para o jogo em Salvador. O time vem de derrota para o Vasco, em casa, na última rodada.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Confiança
DATA: Sábado, 9 de outubro de 2021
LOCAL: Barradão, em Salvador (BA)
HORÁRIO: 19h00 (de Brasília)
ÁRBITRO: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
ASSISTÊNCIAS: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Provável time do Vitória:

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho, Marcinho e Manoel.

Técnico: Wagner Lopes

Provável time do Confiança:

Rafael Santos, Jonathan Bocão, Nirley, Adalberto e João Paulo; Madison, Jhemerson, Ítalo e Neto Berola (Álvaro); Lohan (Tiago Reis) e Willians Santana

Técnico: Luizinho Lopes

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp