Esporte

Sócios do Bahia que pagam para assistir os jogos no lounge serão relocados para cadeira especial

Divulgação
Público foi liberado e o Tricolor vai reencontrar a torcida na Arena Fonte Nova  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/10/2021, às 17h02   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após a liberação do Governo do Estado garantindo 30% da capacidade máxima do público nos estádios, os sócios torcedores do Bahia começaram a se organizar para reencontrar com seu clube do coração no duelo contra o Palmeiras, na próxima terça, na Arena Fonte Nova.

No entanto, o que era para ser um dia para matar a saudade do clube e empurrar a equipe rumo ao triunfo, está virando uma verdadeira dor de cabeça para alguns sócio torcedores que pagam cerca de R$ 260 reais para assistir os jogos do Tricolor no conforto que o setor lounge oferece. Isso porque, de acordo com o clube, o lounge segue fechado e, por conta disso, os sócios que pagam por esse plano terão que assistir o duelo na cadeira especial, que atualmente é comercializado por R$ 129.

Em contato com o Galáticos Online, um torcedor, que preferiu não se identificar, revelou sua chateação com o ocorrido e disse que caso a diferença em dinheiro não seja devolvida, irá acionar o clube na justiça.

“Clube muito desorganizado! Em  nenhum momento foi dito que pagaríamos pelo lounge e teríamos que assistir na cadeira especial. Se eles não devolverem essa diferença minha, vou entrar na Justiça”.

Leia mais

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp