Esporte

Guerrero pede dispensa do Inter por questões pessoais; diretoria e empresários discutem rescisão

Ricardo Duarte/Internacional
Bnews - Divulgação Ricardo Duarte/Internacional

Publicado em 12/10/2021, às 08h47   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Internacional comunicou, na noite desta segunda-feira (11), que o atacante Paolo Guerrero pediu dispensa para resolver questões particulares. Com o afastamento, a diretoria do Colorado está reunida com os empresários do jogador para articular um possível rompimento de contrato. 

"O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade", diz o comunicado do Inter.

Leia mais: Saiba tudo sobre o primeiro jogo na Arena Fonte após autorização

A saída de Guerrero já era especulada há meses, já que o atleta possui alto salário e o clube está em momento de recuperação financeira. O ponto-chave do desejo de rescisão é que os esforços do Colorado para manter os pagamentos ao atacante peruano não correspondem aos resultados dele em campo, já que suas participações são poucas desde o ano passado, quando começou a apresentar problemas no joelho direito. 

O peruano está no Colorado desde 2018, mas fez sua estreia em 2019. Nesta temporada, Guerrero participou de 16 jogos e marcou apenas dois gols. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp