Esporte
Publicado em 26/03/2012, às 13h56 Redação Bocão News
O Corinthians acertou com a Hyundai para ser a patrocinadora máster da equipe pelos próximos três anos, segundo o jornal Diário de S. Paulo. Para assumir o lugar da Hypermarcas, que fica na camisa do Timão até abril, a marca coreana vai pagar R$ 50 milhões por ano, considerado o maior contrato de publicidade da história do futebol brasileiro. O clube não comenta o acerto, em respeito ao vínculo com o atual anunciante.
Embora próximo de ser concretizado, o acerto só deve ser divulgado de forma oficial pelo clube e pela empresa quando o vínculo com a Hypermarcas expirar. A medida será adotada para não desvalorizar a atual patrocinadora, que passa por um momento financeiro instável e, por isso, não deve atender aos novos valores pedidos pelo Timão.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top