Esporte

Renato entrega cargo após queda na Copa do Brasil, mas Flamengo decide manter o treinador

Divulgação
A situação evidenciou um clima que ficou negativo após a sequência de quatro resultados negativos  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/10/2021, às 11h12   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil há poucas horas, e o clima nos bastidores está quente. Conforme informou o "ge", o técnico Renato Gaúcho entregou o cargo de treinador, mas foi demovido da ideia pelo VP de futebol, Marcos Braz, e o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel.

Leia mais:

Neymar compara o pai com cantor baiano e brinca: 'Solta o gingado'
Fred tem um mês para pagar R$ 23 milhões ao Atlético-MG; entenda
Presidente do Vitória em exercício, Fábio Mota convoca reunião emergencial do Conselho Deliberativo

A situação evidenciou um clima que ficou negativo após a sequência de quatro resultados negativos. Além de ter sido eliminado da Copa do Brasil, o Fla também somou apenas um ponto dos últimos ser disputados no Brasileirão, fato que o afastou da briga pela liderança e gerou descontentamento da torcida.

Em meio a todo esse problema, o Flamengo tem a chance de um ‘último suspiro’ no Brasileirão. Isso porque, no sábado (13), a equipe encara o Atlético Mineiro na competição. Atualmente, o Fla tem 13 pontos e uma vitória no confronto direto poderia, além de aumentar as chances matemáticas, dar moral à equipe, que precisa de fôlego para chegar bem à final da Libertadores, no dia 27 de novembro – partida que se tornou grande prioridade na temporada.

Leia também

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp