Esporte

Maurício Souza ataca Douglas após demissão por homofobia

Divulgação
"Não precisei ficar sambando em cima de cama", diz bolsonarista  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/10/2021, às 17h48   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador de vôlei Mauricio Souza, demitido do Minas Tênis Clube depois de ter feito publicações homofóbicas, usou as redes sociais para dizer que ganhou seguidores com o episódio. Ele aproveitou para mandar uma indireta para o também atleta Douglas Souza, que vem se posicionando enfaticamente contra o ex-colega.

"Não precisei ficar sambando em cima de cama e nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês", ironizou, fazendo menção aos vídeo divertidos de Douglas que viralizaram na internet nas Olimpíadas de Tóquio.

Leia também:

Na quarta-feira (27), Maurício havia compartilhado um pedido de desculpas em seu perfil, para “pessoas que se sentiram ofendidas” com os seus comentários. “Vim aqui para pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos com a minha opinião, por eu defender aquilo que eu acredito. Não foi a minha intenção. Assim como vocês defendem o que vocês acreditam, eu também tenho o direito de defender o que eu acredito. E precisamos brigar por isso.”, disse Maurício.

    As rescisão do contrato acontece após inúmeras polêmicas do atleta, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro. A mais recente delas aconteceu após uma postagem de teor homofóbico no Instagram. Maurício criticou a nova edição da história em quadrinhos do novo Super-Homem, em que o herói aparece beijando outro rapaz.

    Internautas pressionaram os patrocinadore do Minas Tênis Clube, que cobraram um posicionamento mais severo contra o jogador. Diante da pressão, Maurício pediu desculpas em uma rede social com menor número de seguidores que o seu perfil original. Depois, após ser novamente criticado, gravou um vídeo de retratação.

    Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp