Esporte

Wagner Lopes comemora ponto conquistado fora de casa: "A gente só valoriza o empate quando perde"

Reprodução / TV Vitória
Bnews - Divulgação Reprodução / TV Vitória

Publicado em 31/10/2021, às 08h53   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O 0 x 0 com a Ponte Preta fora de casa foi comemorado pelo técnico do Vitória, Wagner Lopes. Apesar do time ter permanecido na zona de rebaixamento, agora a dois pontos de deixar a degola, o treinador valorizou o resultado.

"É muito difícil jogar aqui, adversário difícil, torcida pressionando. Queríamos vencer, mas a gente só valoriza o empate quando perde. Aqui é difícil, fizemos uma boa partida. A gente precisa aprender as lições e finalizar mais e melhor. Estamos trabalhando para isso", disse.

Leia também:Bahia empata sem gols com o Juventude e se mantém fora do Z-4

Ele também elogiou a postura da equipe. "É muito difícil jogar aqui, adversário difícil, torcida pressionando. Queríamos vencer, mas a gente só valoriza o empate quando perde. Aqui é difícil, fizemos uma boa partida. A gente precisa aprender as lições e finalizar mais e melhor. Estamos trabalhando para isso".

Leia mais

A Fazenda: após fala sobre drogas, Sthe Matos gera polêmica ao aparecer de calcinha fio dental na cama com Dynho

Bárbara Evans descobre sexo do bebê em chá revelação

Novamente, Globo passa por cima de Sindicato dos Artistas para colocar Ludmilla em série e revolta presidente; entenda

Cantora sertaneja vê cachê despencar de 270 mil para 80 mil e empresário declara: 'arrumou desafetos e implodiu a carreira'

Por fim, convocou a torcida para comparecer ao Barradão e apoiar o Leão diante do CSA, na próxima terça-feira (2). "A importância desse jogo é tão grande que, normalmente, eu faço a convocação um dia antes do jogo. Esse jogo é tão importante que estou fazendo a convocação agora. Eu convoco todos os torcedores para estar presentes na próxima terça no Barradão, para nos ajudar a conquistar uma vitória contra o CSA".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp