Esporte

Partida do sub-20 carioca é interrompida por tiroteio; assista

Reprodução/Twitter/@fatv
"Acontece de tudo no futebol do Rio, ein?", observou um dos narradores da partida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@fatv

Publicado em 01/11/2021, às 10h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um tiroteio provocou a interrupção da partida entre Serra Macaense e Carapebus, válida pelo Campeonato Carioca B1 sub-20. De acordo com informações do portal G1, o jogo aconteceu no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, conhecido como Moacyrzão, em Macaé, na Baixada Litorânea do Rio, na último domingo (31).

A troca de tiros teve início no segundo tempo da partida, por volta dos 28 minutos e 17 segundos. No momento, o goleiro do Carapebus, Guilherme, estava sendo atendido pela equipe médica e os jogadores - ao escutar os tiros fora do estádio - correram para fora do campo, em busca de proteção. Assista:

Também segundo o portal, por orientação da Polícia Militar, o jogo do Campeonato Carioca de futebol feminino entre Serra Macaense e Duque de Caxias, que aconteceria logo depois, acabou suspenso. O estádio estava sem público. "Acontece de tudo no futebol do Rio, ein?", observou um dos narradores da partida.

Leia Também

Colisão fake: Assaltantes simulam batida e roubam carro de motorista no Horto Florestal

Torcedores trocam socos, invadem campo e destroem cabine do VAR após derrota do Grêmio; veja vídeo

Diretor do Minas diz em áudio que só demitiu Maurício Souza para 'protegê-lo'

Brasileiro finaliza adversário com estrangulamento e garante cinturão do UFC

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp