Esporte

Fábio Mota: "Vamos tentar fazer milagre no Vitória"

Reprodução/YouTube BNews TV
Presidente interino foi entrevistado pelo PODZÉ  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube BNews TV

Publicado em 01/11/2021, às 22h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente interino do Esporte Clube Vitória, Fábio Mota, afirmou que não será fácil resgatar o clube e que deverá fazer "um milagre" para salvar o Leão da Série C. Ele foi o entrevitado do PODZÉ, podcast apresentado por José Eduardo no BNews, na noite desta segunda-feira (1º).

"Não é uma missão fácil. Estou aí por uma circunstância do destino. Cheguei com o time na Série C. Me entregaram o time na Série C. É bom que a gente deixe isso claro. Eu já vi em outras emissoras que vão deixar o time da Série C. O Vitória está há 18 rodadas na Série C e nós vamos tentar fazer o milagre de resgatá-lo", avaliou, na entrevista.

Leia também:Conselheiros do Vitória oferecem prêmio milionário a jogadores para evitar rebaixamento, diz Mota

"O primeiro ato que nós fizemos foi criar um grupo gestor, com seis conselheiros. Dividir as tarefas com os conselheiros. Fizemos uma reunião na última quinta-feira, aonde nós já divulgamos os nomes dos conselheiros Djalma Nunes Abreu, José Eduardo Ferreira Silva, José Nunes Soares Júnior, Ricardo Cézar Nery, Tiago Parezeres Noronha e Vagner Reis Santana vão dividir comigo dividir a responsabilidade e tentar fazer a gestão do clube", emendou.

Ainda no papo, ele disse que a "Série C é o submundo do futebol" disse que o clima no Vitória é o melhor possível após afastamento de Paulo Carneiro.

Fábio também informou que continua no cargo de Secretário de Cultura, enquanto estiver dirigindo o Leão e que só deve deixar a Prefeitura de Salvador em 2022. Ele confirma ainda que a gestão trabalha com hipótese de Carnaval com menos dias no próximo ano.

Leia mais

-Vitória terá promoção na venda de ingressos para os últimos jogos no Barradão; confira

-Presidente do Vitória em exercício, Fábio Mota convoca reunião emergencial do Conselho Deliberativo

A atração é semanal e conta com o jornalista Rafael Albuquerque na bancada. Além de pautas mais tradicionais, o "PodZé" também abordará temas inusitados, que não foram ao ar em seus clássicos programas.

Quer acompanhar essa novidade? Se inscreva no canal oficial do site BNews no YouTube e ative o sininho para ser avisado quando a transmissão ao vivo começar.

Leia também:

Manno Góes diz que Netinho se tornou uma "caricatura nociva para a democracia"
"Ivete é o retrato do carlismo", crava Manno Góes sobre posicionamento político da cantora
Vilas-Boas revela que tentou pedir desculpas pessoalmente à chef ofendida

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp