Esporte

Grupo faz pesquisa eleitoral no Barradão e recolhe dados de torcedores do Vitória

BNews
Bnews - Divulgação BNews

Publicado em 02/11/2021, às 16h22   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo realiza uma espécie de “pesquisa eleitoral” para presidente do Vitória, nesta terça-feira (2), no Barradão, antes da partida do clube contra o CSA, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O levantamento sobre a eleição no clube, que só será realizada no final do ano de 2022, inclui a colheita de dados de torcedores, como nome, e-mail, número de telefone e tempo de associação.

Dentre os nomes colocados, o primeiro que aparece é o de Rodrigo Portela, filho do ex-presidente clube Alexi Portela. Agenor Gordilho, Manoel Matos, Isaura Maria, Rick, Branco Almeida, Raimundo Viana, Jailson Reis e Victor Mendes também aparecem dentra as opções.

Os mesmos nomes são colados também na parte da rejeição: em quem você jamais votaria? Outro questionamento é uma pesquisa espontânea em quem o torcedor votaria, sem colocar nenhuma opção.

Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, Fábio Mota assumiu o cargo de presidente interino do clubeapós o afastamento de Paulo Carneiro e do pedido de licença do vice-presidente Luiz Henrique Viana.

Leia mais:

-Vitória terá promoção na venda de ingressos para os últimos jogos no Barradão; confira

-Presidente do Vitória em exercício, Fábio Mota convoca reunião emergencial do Conselho Deliberativo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp