Esporte

CSA vence Vitória e rubro-negro se complica ainda mais

Jefferson Peixoto/Futura Press/Folhapress
Partida foi válida pela 33ª rodada da série B do Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Jefferson Peixoto/Futura Press/Folhapress

Publicado em 02/11/2021, às 17h54   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória perdeu mais uma chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B. Dessa vez, jogando no Barradão contra o CSA, o time baiano foi batido por 1 a 0, na tarde desta terça-feira, e se complicou, ainda mais, na luta para fugir da degola.

Leia mais:

O único gol da partida foi marcado por Iury Castilho, ainda na primeira etapa. O Leão chegou a perder um pênalti no segundo tempo, com Roberto.

Com o resultado, o rubro-negro baiano segue na 18 posição, com 33 pontos. Dois a menos que o Brusque, primeiro time fora da zona. Agora, os comandados de Wagner Lopes enfrentam o Avai, na próxima sexta-feira, às 19h, na Ressacada.

O JOGO

O primeiro lance de perigo da partida saiu aos 17 minutos. Dellatorre recebeu de Renato Caja, girou e arriscou de fora da área. O goleiro Lucas Arcajo, bem colocado, fez uma grande defesa.

A resposta do Vitória veio no minuto seguinte. David recebeu cruzamento na área, subiu no terceiro andar e desviou com perigo. O goleiro foi obrigado a fazer uma boa defesa. 

Aos 32, Éverton Silva recebeu livre pela direita e cruzou na medida para Iury Castilho abrir o placar.

Des minutos depois, Raul Prata cruzou da direita, Fabinho ajeitou para Bruno Oliveira, que finalizou pra fora.

Segundo tempo 

Aos 7 minutos, o Leão perdeu a chance de empatar a partida. Roberto bateu pênalti rasteiro, mas o goleiro Thiago Rodrigues fez uma grande defesa.

Dez minutos depois, Éverton Silva recebeu dentro da área e soltou a bomba, mas a bola explodiu na trave. 

Aos 31, Soares chutou de fora da área, mas o goleiro Thiago Rodrigues salvou o CSA mais uma vez.

Quatro minutos depois, o volante Giva Santos recebeu dentro da área e chutou rasteiro. A bola bateu na trave, cruzou todo gol, mas não entrou.

    Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

    Classificação Indicativa: Livre

    FacebookTwitterWhatsApp