Esporte

Botafogo demonstra interesse na permanência de Marco Antônio, mas valor está acima da realidade

Divulgação
Emprestado pelo Bahia até dezembro, Marco Antônio tem uma opção de compra em valor fixado junto ao Botafogo até o fim deste contrato  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/11/2021, às 12h57   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com diversos jogadores emprestados, o Botafogo busca a permanência daqueles que vêm se destacando na temporada.

Este é o caso de Marco Antônio, um dos destaques na vitória por 4 a 0 sobre o Vasco no último domingo, pela Série B do Brasileirão. O Alvinegro já manifestou interesse em contar com o meia para o ano que vem.

A missão, porém, não parece ser nada fácil. Quase impossível, talvez, pela situação financeira do Botafogo: emprestado pelo Bahia até dezembro, Marco Antônio tem uma opção de compra em valor fixado junto ao Botafogo até o fim deste contrato.

O valor é bem acima da realidade do Glorioso. Internamente, o clube sabe que não terá condições de levantar o dinheiro para concluir a compra do camisa 70. Mesmo assim, não joga a toalha e busca outras alternativas.

Eduardo Freeland, diretor de futebol do Botafogo, conversou com Lucas Andrino, um dos empresários de Marco Antônio, nesta segunda-feira.

O dirigente manifestou interesse na permanência do jogador, explicou a situação financeira e o fato que dificilmente terá condições de comprá-lo, mas que quer um acordo junto ao Bahia

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews