Esporte

Bahia terá desfalques para enfrentar o Sport em jogo direto contra o Z-4

Marcelo Cortes/Flamengo
Sport e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (18), às 21h, em Recife  |   Bnews - Divulgação Marcelo Cortes/Flamengo

Publicado em 12/11/2021, às 15h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Sport e Bahia se enfrentam na próxima quinta-feira (18), às 21h, em Recife. O duelo é válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

Para a partida, o Tricolor terá dois desfalques. O lateral-esquerdo Matheus Bahia e o atacante Rossi, expulsos na derrota contra o Flamengo, estão suspensos e não encaram o Sport. 

A partida é direta na luta contra o rebaixamento. Com 30 pontos, uma vitória aproximaria o Sport do Bahia na tabela. Um triunfo tricolor aumentaria a distância das duas equipes para nove pontos, dificultando a permanência do Leão da Ilha na Série A. 

O técnico Guto Ferreira falou sobre os atletas suspensos na coletiva da última quinta-feira (11). "Infelizmente os guerreiros que estão fora não vão poder nos ajudar. Já está decidido que estão fora por questão de cartões aí. É acreditar no grupo, montar da melhor maneira possível e ir para fazer um grande jogo", afirmou o treinador.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews