Esporte

Gabriel Bispo fala sobre saída do Vitória e detona gestão de PC: "Fizeram bagunça comigo"

Pietro Carpi/EC Vitória
O atleta tinha vínculo com o time rubro-negro até o final de 2022  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi/EC Vitória

Publicado em 25/11/2021, às 16h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Gabriel Bispo encerrou contrato com o Vitória e assinou com o Kuopion Palloseura, da Finlândia. O atleta tinha vínculo com o time rubro-negro até o final de 2022. 

Em entrevista ao site "ge", o jogador falou sobre o sonho de atuar fora do Brasil e explicou as motivações para a rescisão contratual com o Leão. 

Gabriel afirmou que precisa de estabilidade no futebol. O atleta destacou também que a proposta do Kuopion Palloseura "agradou bastante". O clube disputa a principal divisão da Finlândia.

"Tinha mais um ano de contrato, acabei rescindindo. Foram prometidas várias coisas, não pela atual diretoria, mas pela que passou. Estava certo com a Ferroviária no início ano. Quando eu estava para viajar, disseram para não ir. Voltei, disse que não gostei da forma que agiram, que, se tivesse proposta no meio do ano, queria ser vendido. Chegou proposta, não me liberaram. Tudo que prometeram para mim não cumpriram", disse o volante.

Para entrar em acordo com o Vitória, Gabriel Bispo afirmou que desistiu de valores que estão em atraso, como direitos de imagem. O atleta chegou a entrar na justiça contra o clube. 

"Isso foi quando eu estava certo com a Ferroviária e fizeram sacanagem de não me liberar. Fiz para não manchar o clube, mas dizer que não estavam brincando com menino. Fizeram bagunça comigo. Fiz para verem que estavam lidando com homem", afirmou Bispo.

Gabriel Bispo tem 24 anos e chegou ao Vitória após se destacar pelo Bahia de Feira durante o Campeonato Baiano de 2019.

O jogador foi importante na conquista do acesso pelo Juventude na temporada passada, quando foi emprestado.

> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tagsbnews