Esporte

Fora de forma, Carlos Alberto não é relacionado contra o Flamengo

Imagem  Fora de forma, Carlos Alberto não é relacionado contra o Flamengo
Cristóvão avisa que meia precisa melhorar condicionamento para começar a ser relacionado   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/04/2012, às 15h14   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Sem Juninho Pernambucano e Dedé, havia a esperança que a arma vascaína no clássico deste sábado contra o Flamengo, pelo Campeonato Carioca, saísse do banco de reservas. Carlos Alberto, reintegrado recentemente ao grupo principal após ser afastado e emprestado, continua fora dos planos de Cristóvão Borges. Longe da forma ideal, o meia não enfrenta o rival rubro-negro.

O jogador voltou a São Januário em janeiro, depois de passar por Grêmio e Bahia, mas treinava separado do grupo. Sua briga com o presidente Roberto Dinamite o fez perder espaço e prestígio no clube. De capitão e herói da Série B, em 2009, o meia virou persona non grata. Mas as arestas foram aparadas e, para não seu patrimônio desvalorizado, a diretora resolveu aceitá-lo de volta.

Mas as duas semanas de treino não foram suficientes para deixá-lo em condições de vestir novamente a camisa do Vasco. Carlos Alberto tem contra com o Vasco até agosto de 2012.

“Não, ele ainda precisa de mais tempo para entrar em forma e jogar. Por enquanto, não contamos com o Carlos Alberto. O jogador segue treinando com a gente e quando tiver condições começará a ser relacionado”, disse Cristóvão Borges.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp