Esporte

Angioni completa dois anos no Bahia e garante que cumpre contrato

Publicado em 18/04/2012, às 07h02   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos responsáveis pelo retorno do Bahia à Séria A do Brasileirão, Paulo Angioni completou, na última sexta-feira (13), dois anos no clube. Nesta terça-feira (17), o gestor de futebol concedeu entrevista à assessoria de imprensa tricolor e relembrou sua chegada ao Fazendão.

"Minha vinda para o Bahia foi no momento certo, quando o clube queria uma mudança. Encontrei muita dificuldade no início, mas é normal. Graças a Deus encontrei na figura do presidente uma pessoa que acreditou em mim desde o momento que me conheceu", disse.

Mostrando que está satisfeito no esquadrão, o gestor confirmou as propostas que vem recebendo para deixar Salvador, mas garantiu que cumprirá seu contrato até o fim. "Tive situações para sair, até com um conforto maior, que é a proximidade da minha família. Mas, meu ciclo ainda não terminou no Bahia, ainda falta terminar algumas coisas. Sou muito bem tratado aqui, principalmente pelo presidente e sua família. Sou movido a carinho e afeto, são meus grandes estimuladores de trabalho".

O gestor não poupou elogios ao clube e seu presidente. "Nesses 33 anos no mundo do futebol, nunca tive em um clube com tanta facilidade para trabalhar. O Marcelinho é um dos presidentes de clubes mais inteligentes que conheci".

Time - Ao falar sobre o atual elenco do Bahia, Angioni garantiu a renovação de jogadores que terminam seus contratos após o Baianão. "O Magno a gente já possui um compromisso de mantê-lo aqui por mais um ano e seis meses. Mas, nós só vamos deixar para rescindir o contrato e fazer um novo entre o fim do Campeonato Baiano e o início do Brasileirão".

Outro que renovará seu vínculo é o zagueiro Rafael Donato. "Eu já tenho um compromisso antecipado com o pessoal do Audax (RJ). Se o Rafael se adaptasse ao Bahia, nós já estávamos apalavrados com a extensão de contrato até 31 de dezembro. Esses dois não serão problemas", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp