Esporte

Joel Santana se irrita com humorista do CQC e pede para prendê-lo

Publicado em 23/04/2012, às 11h21   Redação Bocão News



Apesar da eliminação na semifinal da Taça Rio, definida no domingo (22) após a derrota para o Vasco, por 3 a 2 e do risco de demissão pelos resultados ruins no Flamengo, Joel Santana manteve-se tranquilo durante a entrevista coletiva. Ao ouvir algumas perguntas, mesmo aquelas sobre a situação desconfortável no cargo, chegou a exibir um sorriso discreto, de canto de boca. O treinador só não gostou de uma brincadeira feita por um repórter do programa humorístico Custe o Que Custar ("CQC"), da Band.

No fim da coletiva, foi questionado, em inglês, sobre salário de Ronaldinho Gaúcho (R$ 1,25 milhão) e a desempenho do jogador nos treinos. Num primeiro momento, reagiu com surpresa.

"Quem é esse cara? Tem que ser preso" - disse, ainda em tom tranquilo. Informado pela assessoria de imprensa sobre o nome do programa, foi enfático. "Amigo. Não é hora para brincadeira. Presta atenção. Você acha que estou aqui para brincadeira?"

Pouco antes de se levantar para deixar a sala de entrevistas, Joel voltou ao microfone. "É por isso que eu digo que todos nós temos de nos reciclar. É por isso aí também".

Após a coletiva, o treinador conversou com um produtor da equipe do programa no corredor que leva ao vestiário e reclamou. "Eu tenho 63 anos, você tem idade para ser meu filho. Não pode vir aqui para fazer uma coisa dessas".

Discurssões à partes, Flamengo está fora da Taça Rio e vai ficar sem jogar por um longo período. Serão 27 dias até a estreia no Brasileiro, em 20 de maio, contra o Sport. Os jogadores terão folga nesta segunda-feira (23).


Informações Globo Esporte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp