Esporte

Bahia enfrenta a Portuguesa em São Paulo

Imagem Bahia enfrenta a Portuguesa em São Paulo
As equipes irão medir forças pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/04/2012, às 17h24   Galáticos Online



O momento não é o dos melhores para a Portuguesa, em crise por causa do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paulista, vive situação delicada e de crise. Já o Bahia, mesmo vindo de derrota diante do Vitória da Conquista - 1 a 0 -, tem o melhor ataque do Brasil e segue na luta pela conquista do título do Campeonato Baiano. As equipes irão medir forças nesta quarta-feira (25), às 19h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Para este confronto, o técnico do tricolor baiano, ainda tem problemas para a escalação da equipe. O atacante Souza, poderia até voltar nesta partida, mas o Caveirão ficou em Salvador e assim fica de fora de mais um jogo. O meia Morais com um edema na panturrilha direita foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

Já do lado adversário, a noite será de novidades. O técnico Geninho, ex-Vitória, fará sua estreia no comando da equipe lusitana. Os únicos desfalques na Portuguesa ficam por parte do lateral-esquerdo Ivan, que reclamou de dores na coxa e assim está fora da partida e Marcelo Cordeiro que segue com dores nas costas. Além de tentar resgatar a confiança da torcida, a Portuguesa ainda tenta quebrar o tabu de nunca ter avançado para às quartas de final da Copa BR.


Ficha Técnica:

Portuguesa x Bahia
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo
Hora: 19h30
Data: 25/04/2012
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Nadine Schram Camara Bastos (SC)

Portuguesa: Weverton; Luís Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Boquita, Henrique, Guilherme e Léo Silva; Ananias e Ricardo Jesus.
Técnico: Geninho

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Danny Morais (Rafael Donato), Titi e Gerley; Fahel, Hélder, Gabriel e Vander (Magno); Lulinha e Júnior.
Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp