Anzhi Makhachkala quer investir pesado para trazer lateral revelado no Bahia | UOL
Publicado em 26/04/2012, às 19h21 Redação Bocão News
compartilhe:
Revelado no Bahia, o lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, pode deixar o clube catalão na próxima temporada. O Anzhi Makhachkala, da Rússia, está disposto a investir pesado para ter o jogador e reforçar a equipe com o objetivo de obter uma vaga na Champions League.
O time russo, que já tirou o atacante Samuel Eto’o da Inter de Milão e conta também com o brasileiro Roberto Carlos, prepara uma proposta irrecusável para contratar Daniel Alves - cujo contrato com o clube catalão vai até 2015 - na próxima janela de transferências. As informações são da Rádio Marca, da Espanha.
Fora da disputa pelo título do Campeonato Russo deste ano, o Anzhi pode até mesmo ficar sem a vaga na Europa League. Por isso, o clube milionário da Rússia pretende abrir o cofre para não fazer feio e buscar classificação à Champions League.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.