Esporte

Vitória pode ter dois desfalques

Imagem Vitória pode ter dois desfalques
Ramon e Henrique, no Departamento Médico, talvez não joguem domingo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/11/2010, às 10h39   Thiego Souza e Maiana Brito


FacebookTwitterWhatsApp


Foto Edson Ruiz

O Departamento Médico (DM) do Vitória ganhou um novo paciente na manhã desta quarta-feira (24). O meia Ramon Menezes saiu do coletivo mais cedo.

Após uma jogada durante o treinamento, o jogador acabou sentindo dores e foi substituído por Elkeson. Ainda sentado, foi observado pelo médico do clube e em seguida seguiu para o DM.

As suspeitas iniciais são de lesão na panturrilha ou no músculo adutor. Com isso, o jogador se torna dúvida para a partida contra o Internacional. O meia fará exames de imagem para saber qual a gravidade do problema.

Com edema muscular na coxa esquerda confirmada após exame nesta terça-feira (23), o atacante Henrique está fora do jogo contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre. O jogador foi afastado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama e iniciou tratamento imediatamente, na manhã passada.

O trabalho será feito para que o atleta volte aos gramados ainda na próxima semana e possa enfrentar o Atlético-GO na Toca do Leão, pela última partida do Campeonato Brasileiro pela Série A.

Apesar dos desfalques de Henrique e Ramon, o Vitória vai poder contar com Neto Coruja, que se machucou após o jogo de domingo contra o Corinthians, mas está recuperado e não preocupa para jogo contra o Inter, no Beira Rio, nesta 37ª rodada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp