Esporte

Muricy Ramalho aprova Pep Guardiola na Seleção Brasileira

Imagem Muricy Ramalho aprova Pep Guardiola na Seleção Brasileira
Ex-técnico do Barcelona ainda não definiu futuro profissional  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/04/2012, às 21h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Foram 13 títulos em 4 anos e uma maneira de jogar futebol admirada no mundo inteiro. Após a saída de Pep Guardiola do comando técnico do Barcelona nesta sexta-feira (27), várias especulações sobre o futuro do treinador começaram a surgir. O espanhol estaria cotado, inclusive, para assumir a Seleção Brasileira caso Mano Menezes não tenha um bom desempenho nas Olimpíadas deste ano.

Para o técnico do Santos, Muricy Ramalho, derrotado por 4 a 0 pelo clube catalão na final do Mundial de Clubes em dezembro de 2011, a possível chegada de Pepe teria muito a acrescentar ao futebol brasileiro. “Acho que existe a possibilidade sim, pois a seleção tem os melhores do mundo também, não podemos desprezar. A gente tem que ter paciência, mas o Brasil vai chegar forte em 2014”, afirmou.

"É um treinador que pelo que fez chama a atenção, admiramos muito. Tive a felicidade de trabalhar contra e ele e vi que era um grande treinador, um cara muito valorizado, mas no momento o Brasil já tem alguém que deverá ir até 2014", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp