Esporte

Madson renova com o Bahia por três anos

Imagem Madson renova com o Bahia por três anos
Uma das revelações do Baiano firmou contrato com o clube nesta quarta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/05/2012, às 08h27   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das revelações desta edição do Campeonato Baiano, o lateral-direito Madson assinou nesta quarta-feira (2) a renovação de contrato de três anos com o Esporte Clube Bahia.

Mesmo com a chegada do experiente lateral Coelho, a promessa tricolou "cavou" o seu espaço no time, conquistou a torcida e a sua renovação virou uma das prioridades da diretoria.

O jogador também nunca escondeu a sua vontade "de ficar no clube por muito tempo e fazer história com a camisa do tricolor", festejou Madson.


O acerto aconteceu após mais uma conversa, desta vez com a presença do presidente Marcelo Guimarães Filho.

Os empresários do atleta, o ex-atleta Sandro e Jessé, tinham propostas de outros clubes, mas preferiram que o jogador permanecesse no Bahia por mais três temporadas: “Madson é titular do time, começou na base e gosta muito do Bahia, foi bom para todos”, disse Jessé.

Por outro lado, o acordo mostrou que não há nada de pessoal entre o clube e os empresários, que recentemente tiveram um estremecimento por causa da saída de Mansur para o Vitória. O clima voltou a normalidade.

“Quem ganha é o Bahia”, disse o presidente Marcelo Guimarães Filho, ao entrar na negociação ao lado de Paulo Agioni, ao se referir a renovação do lateral tricolor.

Nota originalmente publicada às 19h29 do dia 2


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp