Esporte

Vitória desembarca em Salvador com festa da torcida no aeroporto

Imagem Vitória desembarca em Salvador com festa da torcida no aeroporto
Alvo mais procurado pelos torcedores foi o artilheiro do Brasil, Neto Baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/05/2012, às 12h32   Redação Galáticos Online // Ricardo Alves


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de conseguiu uma virada de 2 a 1 contra o Botafogo no Rio de Janeiro e se classificar para as quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vitória desembarcou na manhã desta quinta-feira (10) em Salvador. Em êxtase após a bela vitória, a torcida compareceu ao aeroporto para recepcionar o time.

Apesar de estar sem marcar gol há dois jogos, o alvo mais procurado pelos torcedores foi o artilheiro do Brasil, Neto Baiano. O jogador disse que é gratificante ser recepcionado com o calor da torcida depois de um importante triunfo na competição nacional, principalmente pelo fato de o time não ter tremido quando estava perdendo e por estar jogando fora de casa.

Em relação ao pênalti perdido, que o goleiro do alvinegro, Jefferson defendeu, há que diga que o arqueiro tenha se adiantado, mas Neto assumiu ter perdido a penalidade por não ter batido tão bem do que por Jefferson não ter ficado em cima da linha. "Mesmo tendo perdido o pênalti, o importante é que a equipe conseguiu a classificação para a próxima fase".



O próximo desafio do Rubro-Negro é o clássico de domingo (13) contra o Bahia e, para ser campeão o Vitória precisa vencer a partida. Depois de passar em branco no primeiro BaVi e contra o Botafogo, o artilheiro do Leão pretende acabar com o jejum: "Estou sem marcar gols há dois jogos, mas nada como marcar um gol no clássico de domingo para o título ao Vitória", disse o atacante.

Com a proximidade do Brasileirão da série B em que o Vitória estreia no dia 19 deste mês, fora de casa contra o Barueri, Neto Baiano garante que não deve sair do clube: "Estou com minha cabeça no Vitória, até agora não há negociação com time algum. Pretendo continuar aqui", ressaltou o camisa 9 Rubro-Negro.

Fotos: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp