Esporte

Política é política, BaVi à parte

Imagem Política é política, BaVi à parte
Políticos torcem e dão uma de 'adivinhos' sobre o resultado do clássico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/05/2012, às 08h01   Caroline Gois




Domingo de sol, Dia das Mães e dia de BaVi. Deixando a política o que mais se comenta, neste domingo (13), nas redes sociais dos pirncipais nomes da política baiana é o clássico Bahia x Vitória. 


Uns, timidamente expõem o que acham sobre o jogo de hoje e quem levará a taça. Outros, escararam e torcem, como verdadeiros tricolores e rubro-negros. "As mães mais felizes são as tricolores. O Vitória já tem tantos títulos..não vai se incomodar em ganharmos este. Aliás, os rubro-negros não precisam ter medo porque nunca iremos roubar o maior título deles, a vice-liderança", disse ao Bocão News o presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima.
Já o rubro-negro assumido, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, as coisas não são bem assim. "Todas as mães estão felizes hoje. Mas, tenho certeza de que as mães de filhos rubro-negros estão um pouco mais felizes. O jogo vai terminar 2 x 0 para o Vitória, com gols de Neto Baiano. Aos torcedores do Bahia, digo que podem ficar tranquilos. Campeonato Baiano não e igual a eleições ou Copa do Mundo..todo ano tem! Quem sabe no próximo? Para quem esperou dez anos, mas um não deve ser tão difícil", afirmou.
Entre outros políticos que apostam em um placar para esta final, estão o secretário municipal de Educação, João Carlos Bacelar, o presidente da Câmara MUnicipal, Pedro Godinho e o vereador Paulo Magalhães Junior. 
Veja abaixo 


Matéria publicada dia 13 de maio às 14h36

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp