Esporte

Últimos representantes da série B estão fora da Copa do Brasil

Publicado em 24/05/2012, às 13h29   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O campeonato mais democrático do país, a Copa do Brasil até as quartas-de-final estava de encher os olhos, pois dos oito times restantes, três faziam parte da segunda divisão do campeonato Brasileiro. Mas, o campeão deste ano vai ser mesmo da elite do futebol, já que todos três foram eliminados na última quarta-feira (23).

Vitória: Depois de empatar sem gols em casa, o rubro-negro poderia empatar com gols para avançar na competição. O leão até saiu na frente, com um gol de Marquinhos, mas acabou levando uma goleada de 4 a 1. A equipe dá adeus à possibilidade de pelo menos repetir a campanha de 2010, quando o time chegou na final, sendo derrotada pelo Santos.

Atlético/PR: O Furacão, depois de empatar em 2 a 2 em casa para se classificar precisaria vencer o Palmeiras em São Paulo ou empatar com gols, a partir de 3 a 3. Apesar de um jogo equilibrado, o alviverde levou a melhor e garantiu a classificação para a semifinal com uma vitória por 2 a 0.

Goiás: O time goiano era o que tinha a missão mais complicada. Com a derrota de 2 a 0 no jogo de ida, em São Paulo, o esmeraldino precisa repetir o placar na volta para levar a decisão para os pênaltis. A outra alternativa era vencer por três ou mais gols para se classificar sem drama. No Serra Dourada o time até saiu na frente, mas o tricolor paulista virou para 2 a 1. A essa altura, o alviverdade precisaria fazer quatro gols, mas o máximo que conseguiu foi se despedir com um empate.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp