Esporte

"Quem tem o microfone fala o que quer", diz Titi

Imagem "Quem tem o microfone fala o que quer", diz Titi
Zagueiro do Bahia desabafa com relação a críticas da imprensa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/05/2012, às 15h20   Redação Bocão News



O zagueiro Titi, do Bahia, ficou na bronca após as críticas da imprensa, recebidas por conta do futebol apresentado pela equipe nas partidas contra Grêmio e Santos, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, respectivamente.
De acordo com matéria publicada no Globo Esporte.com, para o jogador, apesar da eliminação desta quinta-feira (24), o fato de o Bahia ter sido campeão baiano (após dois empates com o Vitória) faz com que o time mereça mais respeito e credibilidade, já que quebrou um tabu de 11 anos sem estaduais.
"Ficamos tristes pelas colocações de algumas pessoas da imprensa, mas fazer o quê? Quem tem o microfone fala o que quer. Estou vestindo a camisa do Bahia há dois anos, me dedicando ao máximo e vejo todo mundo se dedicando. Quebramos o tabu que o time não conseguia ser campeão estadual. Temos que pensar grande", disse.
Agora, depois dos transtornos, Titi quer voltar as atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o tricolor, que já não vence há quatro jogos, não pode se dar ao luxo de deixar para decidir a sua vida na reta final da competição, pois corre o risco de ser rebaixado.
"A gente sabia que a dificuldade ia aumentar. Fizemos um bom primeiro semestre, ganhamos o estadual. Infelizmente fomos desclassificados e agora é pensar no Brasileiro. Não podemos chegar na última rodada como no ano passado", declarou.
O Bahia de Titi agora joga no próximo domingo (27) contra o São Paulo, no Morumbi. Com informações do Globo Esporte.com.

Foto: Futebol Baiano

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp