Esporte

Wanderlei Silva chama Belfort de amador

Imagem Wanderlei Silva chama Belfort de amador
Lutador ficou irritado com a fratura na mão contraída por Belfort durante um treino  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 29/05/2012, às 14h00   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após a notícia de que Vitor Belfort não lutará no UFC 147, por conta de uma fratura na mão contraída durante um treino, Wanderlei Silva mostrou a sua irritação chamando o compatriota de amador. Os dois lutadores se enfrentariam no dia 23 de junho, em Belo Horizonte.

"Com uma mão só [já que a outra está fraturada]... O senhor é um fanfarrão! Somos profissionais. É uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos. Um grande desrespeito com os fãs. Fiquei MUITO triste com tudo isso. Estou pronto pra te nocautear, mas não tem pra onde correr. Essa luta vai ter que acontecer. Pode correr, esconder", afirmou Wanderlei Silva em seu Twitter.

"Ninguém treina tão duro assim a ponto de socar tão forte, usamos luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou pra mim mesmo. Se estava com medo, não tivesse aceito a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso (os fãs)?", continuou Silva.

"Se quebrou de verdade, MUITO amadorismo. Se não quebrou, arregou, mas muito desrespeito, falta de responsabilidade com o publico. Estou (com o perdão da palavra) PUTO com esse amadorismo. Um 'main event' no maior evento do mundo e o cara me dá uma dessas. Ai não da, né? Não tem desculpa."

Belfort, em seu Twitter, respondeu a Silva. "O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vocês. Confiança não é arrogância, permaneço confiante e mantenho meu respeito com o meu adversário, pois agora minha luta e contra minha lesão."

"Lembre-se de uma coisa. Tudo passa e o que fica são as escolhas. Não tenham raiva. Cada um com mais respeito é um dever de todos. Tenham um bom dia a todos e peço a Deus que te dêem em dobro aquilo que deseja para mim", encerrou Belfort.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp