Esporte

Irmão de Ronaldinho não comparece à delegacia

Publicado em 05/06/2012, às 06h51   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, Roberto Assis, não compareceu nesta segunda-feira (4) ao depoimento marcado para que explicasse a confusão das camisas levadas da loja oficial do Flamengo, na Gávea, na zona sul do Rio. Ele era aguardado na Delegacia da Gávea (14ª DP), mas estava em Belo Horizonte, tratando da negociação de um contrato para seu irmão com o Atlético-MG.
Além de Assis, foram intimados para depor o vice-presidente de finanças do Flamengo, Michel Levy, e o gerente da loja do clube, João Otávio Paranhos. Apenas Paranhos prestou depoimento nesta segunda-feira.
O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro e sócio benemérito do Flamengo, Siro Darlan,entrou com pedido de abertura de inquérito contra Assis na semana passada. Darlan diz que Assis levou da loja oficial do clube algumas camisas do time sem pagar por elas.
De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Assis ainda é esperado esta semana para prestar esclarecimentos na delegacia, assim como Michel Levy. Ainda segundo a polícia, a falta ao depoimento não traz consequências.
Fonte: R7

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp