Esporte

Vitória encara o Boa em Minas Gerais

Publicado em 08/06/2012, às 14h32   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória vai até Varginha (MG) nesta sexta-feira (8) para buscar um triunfo diante do Boa Esporte, às 21h, no Estádio Melão e se garantir no G-4 da Série B. Se o Leão garantir os três pontos na casa do adversário, o time baiano entra no grupo de acesso independente dos demais resultados desta 5ª rodada.

Atualmente, o clube rubro-negro está na quinta posição, com 7 pontos e 4 gols de saldo. O último integrante do G-4 é o Criciúma, com 9 pontos. Completam o grupo o América-MG (13), o Joinville (10) – ambos já jogaram pela 5ª rodada – e o América-RN, também com 10 pontos, porém uma partida a menos.


Xuxa será titular

Depois de passar todo o primeiro semestre no Mirassol, o meia Xuxa foi relacionado pelo treinador Paulo César Carpegiani para a partida contra o Boa Esporte e de quebra ganhou a titularidade da equipe.
Sem fazer mistérios o treinador confirmou o time titular e escolheu os substitutos dos machucados. Xuxa entra na vaga de Eduardo Ramos, Uelliton volta a titularidade no lugar de Michel e Léo vestirá a 2 no lugar de Gabriel, que fica como opção para o zaga no banco.
O lateral-esquerdo Wellington Saci e o meia Geovanni não viajaram para Minas por opção do treinador, com isso correm sérios riscos de não atuarem mais com o treinador, indo para o G2.
O time titular do Vitória Contra o Boa será Douglas; Léo, Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Xuxa e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.
Com inforações do Galáticos Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp