Esporte

Madson e Coelho não têm previsão de retorno aos gramados

Imagem Madson e Coelho não têm previsão de retorno aos gramados
Enquanto os jogadores não voltam, Fabinho continua improvisado na lateral-direita  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/06/2012, às 07h04   Thiego Souza (Twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp

O médico do Bahia, Daniel Araújo, comentou sobre as lesões dos laterais-direito do tricolor, Madson e Coelho. Segundo o profissional os jogadores não têm previsão de retorno aos gramados. 
Segundo o médico o jogador Madson teve uma nova lesão na mesma coxa que havia recuperado anteriormente. “Madson tinha uma lesão muscular, foi cicatrizada, vinha treinando, todas as etapas foram feitas, foi liberado, mas no último treinamento em um lance sentiu novamente a mesma coxa e agora detectamos uma lesão em uma região diferente, sendo uma nova lesão muscular. Está em tratamento intensivo e vamos esperar a evolução da cicatrização”, disse a rádio Cristal.
Já a situação do jogador Coelho é mais delicada. “O Coelho teve uma lesão aguda de menisco e na cirurgia foi descoberta uma outra lesão, de cartilagem e com essa lesão demora mais tempo para cicatrizar. Com a lesão de cartilagem ele ainda não está nem conseguindo colocar os pés no chão. Não tem uma previsão hoje de volta, mas espero que ele possa voltar o mais rápido possível”, concluiu.
Com as lesões de Madson e Coelho o treinador Paulo Roberto Falcão tem no elenco apenas o jogador Gil Bahia para a posição, porém a opção para o duelo contra o Inter vai ser manter o volante Fabinho improvisado no setor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp