Esporte

Novamente titular, Douglas espera se firmar contra Avaí

Publicado em 30/06/2012, às 15h37   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O goleiro Douglas será titular do gol do Vitória na partida deste sábado, às 16h20, contra o Avaí no Barradão, principalmente depois das falhas de Renan no jogo contra o Goiás. 

Douglas ainda não entende porque não consegue ter uma sequência de jogos. “Minhas roupas estão frouxas. Tenho que chegar no peso que eles querem e tô bem próximo. Mas joguei o ano passado todo com esse peso. Foi critério deles e fui tirado do gol. Vinha jogando sempre naquele peso e de uma hora pra outra fui sacado. Mexe com a cabeça da gente”, comentou. 

O treinador Paulo César Carpegiani, do Vitória, falou pela primeira vez sobre a derrota para o Goiás e explicou os motivos que levaram ao triunfo do time goiano após estar perdendo por 3 a 0, além disso afirmou que tem o apoio dos outros profissionais na formação da equipe.
“Não estou fazendo modificações por fazer. No gol, tenho um treinador que é responsável. Ele conversou comigo e achou conveniente mudar. Douglas não está ainda no seu ideal, mas houve a necessidade de seu retorno. Mansur saiu por lesão e retorna agora. Nino sempre foi titular quando esteve bem”, comentou.

O treinador explica os motivos da derrota para o Goiás. “Foi um jogo que nos fugiu que foi pela circunstancia que foi. Aos 30 minutos um jogador alegou cansaço, no segundo tempo o Neto pediu para sair no intervalo também alegando cansaço. Depois veio o Dinei e se ele não sai a situação seria diferente. Tivemos uma série dificuldades e devido a isso o jogo escapou de nossas mãos”, disse.
Para o treinador, o jogo contra o Avaí neste sábado vale muito mais do que três pontos. “Vamos tentar recuperar e mostrar ao torcedor que aquele jogo foi atípico”, concluiu.


Com as cinco mudanças, o Vitória vai a campo com Douglas; Nino Paraíba, Rodrigo, Victor Ramos e Mansur; Uelliton, Rodrigo Mancha, Pedro Ken e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. O Rubro-Negro tem 13 pontos e está na quarta colocação da Série B.

Matéria originalmente publica às 08h04 do dia 30/06.


*Com informações do Galáticos Online

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp