Esporte

Sem 'troca', Santos libera e Borges assina com Cruzeiro na tarde desta

Publicado em 05/07/2012, às 15h21   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O centroavante Borges já foi liberado pelo Santos e assina contrato de dois anos e meio com o Cruzeiro na tarde desta quinta-feira (5), em Belo Horizonte, de acordo com informações publicadas pelo site Lanvenet. De acordo com a publicação, pela negociação com o jogador, o time mineiro vai ceder ao Santos 10% do meia Bernardo, que foi revelado na toca da Raposa.

Ainda segundo o Lancenet, o técnico Muricy Ramalho bem que tentou segurar o jogador na equipe, mas o interesse do mesmo em deixar o clube foi ainda maior. A diretoria alvinegra não fez questão de brigar pela permanência do atleta. "Já está tudo certo, não tem mais segredo. Restam apenas pequenos detalhes burocráticos, mas eles serão resolvidos rapidamente. Até a hora do almoço, nesta quinta-feira, já estará tudo concretizado", disse Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos.

A negociação não rende ao Santos a inclusão de jogadores da time mineiro. O clube solicitou uma "troca" com o atacante Wallyson, mas o Cruzeiro rechaçou o pedido e não aceitou envolver nenhum jogador na transação. "Não existe "troca de jogadores". O Cruzeiro nos informou que não tem jogadores disponíveis. Então, não houve qualquer tipo de negociação com Wallyson ou outro jogador", afirmou Odílio ao site.

Borges caiu de rendimento e perdeu prestígio com o técnico Muricy Ramalho e a torcida alvinegra depois
do ótimo segundo semestre pelo Santos em 2011, quando conquistou a artilharia do Campeonato Brasileiro. No último domingo, contra a Portuguesa, ele perdeu gol incrível no fim, e nesta temporada marcou apenas sete gols em 15 partidas disputadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp