Esporte

Patrick Gonçalves promoverá no Rio de Janeiro o GP Bahia de Stock Car

Imagem Patrick Gonçalves promoverá no Rio de Janeiro o GP Bahia de Stock Car
Piloto terá o nome da Bahia estampado no carro, macacão e capacete durante GP do Rio  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/07/2012, às 09h12   Rafael Albuquerque - @rafaelteescuta


FacebookTwitterWhatsApp

O piloto Patrick Gonçalves vai promover o GP Bahia de Stock Car na próxima etapa da competição, que acontece neste final de semana, no Rio de Janeiro. Com o nome da Bahia estampado no carro, macacão e capacete, Gonçalves convocará os fãs do automobilismo a participarem da corrida que será realizada no dia 26 de agosto, no Circuito de Rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.


Durante a corrida que antecede o GP Bahia, neste domingo (15), o piloto se juntará à equipe da Bahiatursa, que fará uma ação de marketing junto a agentes e operadores de viagem cariocas e também ao público que tiver acesso aos carros, momentos antes da largada. “É sempre muito bom divulgar o nosso Estado e levar o nome da Bahia aos lugares onde participo de competições”, disse. Gonçalves correrá com o carro de número oito, da equipe Carlos Alves, e disse que está ansioso para a prova de Salvador. “Não vejo a hora de correr diante da torcida baiana e poder obter um bom resultado em casa”, afirmou.


No calendário turístico esportivo da Bahia desde 2009, a Stock Car é um dos principais produtos turísticos de Salvador para a baixa temporada. De acordo com a empresa que organiza a prova (Vicar), a corrida gera R$ 19 milhões em mídia espontânea para o destino e é responsável pelo incremento de aproximadamente R$ 20 milhões na economia da capital baiana, com a geração de 2 a 3 mil empregos temporários na semana do evento.


Foto: Secom Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp