Flamengo acerta patrocínio e receberá R$ 900 mil por três meses
Publicado em 15/07/2012, às 13h22 Redação Bocão News
compartilhe:
Após o patrocínio pontual da partida do último domingo, no clássico centenário contra o Fluminense, o Flamengo estendeu por mais 90 dias a parceria com a BFG (Brasil Foodgroup Service), que irá estampar sua marca no calção rubro-negro. Por três meses de contrato, o clube da Gávea receberá R$ 900 mil.
Apesar dos valores não chegarem nem a casa de R$ 1 milhão, o vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, considerou o negócio positivo. Segundo ele, os valores estão dentro do planejamento estabelecido pelo departamento no "fatiamento" da camisa.
"Em um primeiro momento, as pessoas se confundem porque não tem aquela coisa do milhão. Mas o valor é muito bom para o clube. Se fizermos uma perspectiva de um ano de contrato, é o que receberíamos por mês se fechássemos uma parceria de R$ 3 milhões. E esse é o preço do calção por doze meses. Será um teste para eles. Se gostarem do retorno, esperamos estender esse vínculo pelo período de um ano", explicou Brandão.
Matéria originalmente publicada às 19h49 do dia 15/07.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.