Esporte

Vitória enfrenta o Asa de olho na liderança da série B

Imagem Vitória enfrenta o Asa de olho na liderança da série B
O artilheiro do Brasil na temporada, Neto Baiano, não entra em campo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/07/2012, às 13h06   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de uma 10ª rodada em que tudo deu certo, triunfo sobre Paraná, tropeço dos rivais, o Vitória subiu para a vice-liderança da série B do Brasileirão e, nesta terça-feira (17) pode ficar na ponta da competição se derrotar o Asa, em Arapiraca. A partida começa às 19h30, no estádio muncipal do interior alagoano e, para assumir a 1ª posição o rubro-negro tem que vencer e torcer para que o Criciúma, atual líder perca para o ABC, em Natal.

O Asa vai ter três desfalque para esse jogo, todos estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o Guaratinguetá: o zagueiro Audálio, o volante Jorginho e o meia Didira. O treinador da equipe, Heriberto da Cunha ainda não sabe se vai poder contar com os laterais Maicon e Chiquinho, ambos se recuperando de lesão, mas podem ser liberados pelo departamento médico.

O Vitória também está desfalcado para a partida desta terça. O artilheiro do Brasil na temporada, Neto Baiano levou o terceiro cartão amarelo contra o Paraná e cumpre suspensão automático. Os atacantes Dinei e Marco Aurélio estão lesionados, assim como o lateral-esquerdo Mansur, que dá lugar a Dener. Na frente, Marquinhos está confirmado entre os titulares depois de ficar dois jogos fora por virose.

Marcelo Nicácio, regularizado na CBF na última segunda-feira (16) deve ser o parceiro de Marquinhos no ataque. No meio-de-campo há uma alteração, o técnico do leão, Paulo César Carpegiani optou em colocar Eduardo Ramos no lugar de Tartá, que até então era titular, desde o campeonato Baiano.

Asa x Vitória - 11ª rodada da série B do Brasileirão

Local: Estádio Municipal de Arapiraca
Data: 17 de julho de 2012
Horário: 19h30
Árbitro: Delson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Cleriston Clay Barretos Silva (SE) e Victor Oliveira Cruz (SE)

Asa: Gilson; Maicon, Fabiano, Gaúcho e Chiquinho (Edson); Cal, Geovane, Valdívia e Elvis (Lucas); Lúcio Maranhão e Jacaré. Técnico: Heriberto da Cunha

Vitória: Douglas; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Dener; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Eduardo Ramos; Marquinhos e Marcelo Nicácio. Técnico: Paulo César Carpegiani

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp