Esporte

Bahia enfrenta o Fluminense para fugir da zona de rebaixamento

Imagem Bahia enfrenta o Fluminense para fugir da zona de rebaixamento
O esquadrão está cheio de desfalque e, para piorar ainda mais a equipe perdeu o meia Gabriel  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/07/2012, às 09h00   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Para encerrar o "campeonato carioca", o Bahia enfrenta às 21h desta quinta-feira (19) o Fluminense, no Engenhão e precisa vencer para ter possibilidade de escapar do rebaixamento nesta 10ª rodada da série A do Brasileirão. Neste campeonato o tricolor não tem dado sorte contra os cariocas, nas outras três partidas perdeu para o Botafogo fora de casa e foi derrotado em casa por Vasco e Flamengo.

O tricolor carioca tem feito uma das melhores campanhas do Brasileiro até agora e, com 19 pontos em nove jogos está em 3º lugar. O Flu deve jogar com força máxima, já que o meia Deco está liberado depois de cumprir suspensão automática e o outro meia, Wellington Nem está recuperado de virose.

O esquadrão está cheio de desfalques para este jogo e, para piorar ainda mais o técnico da equipe, Paulo Roberto Falcão esta semana perdeu o meia Gabriel, com lesão na coxa e o artilheiro Souza, punido pelo STJD com quatro jogos de suspensão. Além disso, o capitão Fahel está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. No lugar de Fahel vai atuar Hélder, que vinha atuando na lateral-esquerda e cede a posição para Gerley, que é lateral. No meio-de-campo entra Vander no lugar de Gabriel e Júnior assume o lugar de Souza.

Fluminense x Bahia - 10ª do campeonato Brasileiro da série A

Data: 19/07/2012
Horário: 21 horas
Local: Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro
Árbitro: Fabrício Neves Correia (RS)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Rafael da Silva Alves (RS)

Fluminense: Ricardo Berna (Diego Cavalieri); Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. Técnico: Abel Braga

Bahia: Marcelo Lomba; Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley; Hélder, Diones, Kléberson, Vander e Mancici; Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Foto banner: Arisson Marinho/ Photocamera/ Divulgação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp