Esporte

Caio Júnior já sonha com o Bahia na 2ª fase da Sul-Americana

Publicado em 01/08/2012, às 06h12   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Na sua segunda partida no comando do Bahia, Caio Júnior terá pela frente mais um grande desafio. Diante do São Paulo, o tricolor precisa de um bom resultado para continuar sonhando com o título da Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva na terça-feira (31), o técnico destacou a importância da competição para o clube e já vislumbrou a equipe na próxima fase. "São 23 anos sem disputar uma competição internacional. Então, é um privilégio para nós. Seria muito legal para o torcedor ver o Bahia na outra fase, enfrentando uma equipe sul-americana. Vou fazer de tudo para que a gente consiga ultrapassar o São Paulo", afirmou.

Porém, o comandante sabe que não será fácil passar pelo tricolor paulista. "É uma equipe acostumada a competições internacionais. Esse jogo em casa vai ser fundamental para nossas pretensões".

Para concluir, o treinador explicou a escolha de Júnior para formar a dupla de ataque ao lado de Souza. "Têm um histórico muito bom juntos, eles se completam bem. Mas, precisamos ter um dinamismo diferente no meio-campo para que eles não se desgastem atrás. Eles são jogadores que precisam ficar muito próximos da área. Eles são experientes e, se Deus quiser, vão fazer um grande jogo amanhã".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp