Esporte

Geninho ironiza manifestação da torcida do Bahia

Publicado em 09/08/2012, às 11h35   Redação Bocão News



O técnico da Portuguesa, Geninho, ficou irritado com o gol mal anulado por Célio Amorim no empate sem gols com o Bahia, na quarta-feira(8), em Pituaçu. Para o treinador, a anulação foi decisiva e evitou a primeira vitória da equipe como visitante. "Se alguém tem que reclamar do resultado é a Portuguesa. Sabíamos que Bahia vinha com volume, mas o Dida não fez nenhuma defesa. O Lomba fez duas ou três. Teve bola na trave e eu tive um gol mal anulado", disse ao Terra.

O técnico lusitano ainda ironizou a manifestação dos torcedores do Bahia, em frente à sede da Federação Baiana de Futebol, contra os erros que prejudicaram o clube contra o Grêmio, e que também apareceu nas arquibancadas do Pituaçu. "O Bahia fez protesto porque foi prejudicado na ultima partida e agora vai falar o quê?", indagou.

Ainda na oportunidade, Geninho elogiou o time de Caio Júnior e revelou qual foi a estratégia para conseguir ser superior em campo. "O Bahia tem muitas qualidades. É um time que marca e joga. Tem jogadores de muita movimentação na frente. Meu time marcou bem. Eu tinha que marcar bem e jogar nos espaços que o Bahia deixasse. Eu tinha dois atacantes muitos rápidos, meu meia também sai pro jogo e quando pegavam na bola, incomodavam", destacou.

Matéria originalmente publicada às 08h05 do dia 09/08.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp