Esporte

Atacante questiona trabalho de Mano Menezes na Seleção

Publicado em 24/08/2012, às 06h03   Galáticos Online



Após o ex-jogador e Deputado Federal Romário, que trocou insultos com o técnico nesta semana, mais um atleta questionou o trabalho de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira. Desta vez, o artilheiro Fred, do Fluminense, criticou as escolhas do treinador.

Nesta quinta-feira (23), o jogador revelou que não se vê vestindo a amarelinha enquanto Mano estiver no comando. "Eu nem penso em Seleção enquanto o Mano estiver lá. Desde aquele jogo contra o México (amistoso) em que ele estava sem centroavante, colocou o Lucas para jogar de costas para o gol, eu fiquei no banco e nem entrei... Ali eu vi que realmente o Mano não gosta do meu trabalho. Sou atacante, vivo de gols, estou fazendo, e não sei mais o que ele quer. Respeito a decisão, mas enquanto o Mano estiver no comando eu não crio mais expectativas", disse ao Globoesporte.com.

O camisa nove do tricolor das Laranjeiras não parou por aí e também cutucou a convocação do goleiro Cássio. Para Fred, seu companheiro de clube, Diego Cavalieri, é quem deveria estar na lista.

"Eu esperava que o Diego Cavalieri fosse convocado. Eu e todos no Fluminense pelo o que ele tem feito desde o ano passado em todos os jogos", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp