Esporte

Marcelo Guimarães Filho preocupado com arbitragem

Publicado em 05/09/2012, às 11h06   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, se mostrou preocupado com as declarações do presidente do Atlético MG, Alexandre Kalil, contra a atuação dos árbitros no Campeonato Brasileiro da série A. O gestor tricolor teme que uma possível pressão sob o trio de arbitragem possa prejudicar o Bahia na partida desta quarta-feira (05), em Pituaçu, válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Segundo mandatário tricolor a expectativa é de que Pablo dos Santos Alves, árbitro principal da partida, não seja influenciado pelos protestos do gestor mineiro que tem feito duras críticas aos juízes. "Espero que as reclamações do Atlético não interfiram na arbitragem. O Bahia também já foi prejudicado neste Brasileiro e esperamos que não haja pressão no árbitro. Ele tem que apitar o jogo, sem pressão de Bahia ou Atlético", afirma.

Kalil tem reclamado nas últimas semanas das atuações do trio de arbitragem nas partidas diante do Cruzeiro e Corinthians. O dirigente postou mensagem no Twitter pressionando a comissão de arbitragem.

Publicada no dia 04 de agosto de 2012, às 23h27


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp