Esporte

Torcedores fazem abaixo-assinado para tirar Ganso de muro do CT

Publicado em 22/09/2012, às 06h02   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A conturbada transferência do meia Paulo Henrique Ganso do Santos para o São Paulo parece que não será esquecida tão cedo pelos torcedores do clube praiano. Isto porque, com a troca do Peixe pelo rival da capital paulista, o antigo "maestro" da Vila Belmiro pode ter a sua imagem apagada do muro do CT Rei Pelé.
Pelo menos é o que deseja um grupo de torcedores santistas, que têm feito um abaixo-assinado na internet, buscando encaminhar o documento para a avaliação do caso pela cúpula alvinegra.
A diretoria santista ainda não se manifestou sobre a ação desse grupo de torcedores. Vale lembrar que, durante o imbróglio, antes do desfecho da negociação com o Tricolor, mensagens pedindo a saída de Ganso do clube foram pichadas, como ocorreu após a derrota para o Bahia, por 3 a 1, no dia 29 de agosto, na Vila Belmiro. Na ocasião, o meio-campista foi alvo de uma "chuva de moedas" por parte da torcida, naquela que acabou sendo a sua última apresentação pela equipe.
Na madrugada de sexta, logo após a assinatura da rescisão contratual de Paulo Henrique Ganso com o Santo, e o acerto do vínculo do atleta com os são-paulinos, o vice-presidente alvinegro, Odílio Rodrigues, foi questionado se o meia deixava o Peixe como ídolo.
Durante sua passagem pelo clube praiano, Ganso ajudou o time santista a conquistar cinco títulos: três estaduais (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Copa Libertadores da América (2011).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp