Esporte

Presidente do Santos diz que lesão de Ganso é “incurável”

Publicado em 25/09/2012, às 21h10   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)



A contusão do meia Paulo Henrique Ganso é “incurável”, informou o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que ontem fez questão de deixar claro que o ex-jogador do Santos vai receber menos no São Paulo em relação à proposta que lhe foi feita pela direção do clube para que ele continuasse na Vila Belmiro.


Em Zurique, Suíça, onde participava de reuniões na Fifa, o dirigente do Santos falou com o Estado sobre a situação física do jogador e apontou que “o problema é sério”. “Vão ter de acompanhar com muito cuidado o jogador. Na minha opinião, o que ele tem é incurável”, disse, sem dar maiores detalhes sobre os problemas do atleta.


Nos últimos meses, Ganso tem sofrido por sua situação física e, mesmo durante a transferência, voltou a sentir dores. O cartola insistiu que estava “aliviado” com o final da novela. “Não aguentava mais. Sua saída foi a melhor solução”, disse. Luis Alvaro esteve na Europa no momento crítico das negociações sobre o futuro do jogador. Mas garantiu que acompanhou tudo “online”.
Com informações do Estadão 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp