Esporte

Vander se diz humilhado pelo Bahia e já fala em jogar no Vitória

Imagem Vander se diz humilhado pelo Bahia e já fala em jogar no Vitória
"Tenho que pensar hoje em mim, nos meus pais e na minha filha", disse o jogador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2012, às 20h20   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de não aceitar a renovação de contrato com o Bahia o meia Vander fica cada vez mais próximo do Vitória. Segundo o jogador existe o interesse do rubro-negro e as chances de mudar para o “rival” em 2013 são enormes.

“Sou profissional. Tenho que pensar hoje em mim, nos meus pais e na minha filha. Se for o melhor pra mim vestir a camisa do Vitória, vou honrar como sempre fiz pelo Bahia”, disse ao Correio*.

O meia garantiu ainda que não pensa mais em renovar com o Bahia. “Essa humilhação que o Bahia está me fazendo passar me deixou muito decepcionado. Se eu disser a você que essa renovação passa pela minha cabeça, estaria mentindo”, comentou.

O empresário de Vander, o ex-jogador Sandro, confirma a proposta do Vitória. “Temos uma proposta do Vitória, mas não fechamos ainda. A partir do momento que o presidente Marcelo Guimarães Filho liberou o atleta, podemos conversar com qualquer clube”, afirmou.

Vander tem contrato com o Bahia até janeiro de 2013. Como não deve renovar com o tricolor, o meia deve desembarcar na Toca do Leão no dia 1º de janeiro de 2013.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp