Esporte

Superintendente da base confia em final feliz no caso Dankler

Imagem Superintendente da base confia em final feliz no caso Dankler
Zagueiro negocia renovação com o rubro-negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2012, às 13h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao programa Transamérica Esporte News, na manhã desta sexta-feira (5), o superintendente das Divisões de Base do Vitória, Epifânio Carneiro, comentou sobre o impasse envolvendo a renovação do contrato do zagueiro Dankler.

O dirigente, que participou da formação do jogador, no clube, lamentou a situação. "Eu fico triste, o Dankler já tem seis, oito anos conosco, não era para acontecer isso. Seu procurador está dificultando, ele tem outros interesses em cima disso", disse.

Segundo o profissional, a indefinição só tem atrapalhado o jogador. "Já tem quase oito meses nisso e o maior prejudicado é o Dankler, ele poderia estar jogando. Esse tempo parado tem feito mal a ele, inclusive tecnicamente. Estamos percebendo isso no dia a dia".

Porém, Epifânio ainda acredita em um final feliz. "O próprio Dankler nos garantiu que quer deixar o Vitória pela porta da frente, ele quer renovar. O Vitória fez uma proposta excelente e ele não pode perder isso. Acredito que tudo vai ser resolvido e ele vai continuar no clube", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp