Arena Fonte Nova: fechado contrato milionário para fornecer assentos
Setor comercial do estádio não confirma nem desmente informação |
Publicado em 06/10/2012, às 13h38 Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)
compartilhe:
De acordo com a coluna da Revista Veja, Radar Online, assinada pelo jornalista Lauro Jardim, a Marfinite, empresa que contratou a 9ine no ano passado, acaba de conquistar um contrato milionário para fornecer os assentos da Fonte Nova.
Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular
Apesar das obras da arena serem viabilizadas por uma parceria público-privada, a transação parece que está sendo feita às escondidas. A reportagem do Bocão News entrou em contato com o setor comercial da Arena Fonte Nova, que não confirmou nem desmentiu o acordo. "Não posso fornecer nenhuma informação sobre o assunto", afirmou o responsável pelo setor.
Apesar da insistência da reportagem em saber mais detalhes sobre os números envolvidos na transação e a especificação dos assentos da Arena Fonte Nova, a resposta continuou sem transparência. "Sinto muito, mas não podemos dar informações".
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.