Esporte

Aldo admite irresponsabilidade em acidente que o tirou do UFC Rio

Publicado em 13/10/2012, às 17h37   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O dono da festa do UFC Rio III era para ser José Aldo. Escalado para o evento principal em uma luta que valeria disputa de cinturão, o manauara se viu obrigado a ficar fora do evento depois de sofrer lesões no pé direito ocasionadas por um acidente de moto. Em uma sessão de perguntas e respostas com fãs antes da pesagem desta sexta-feira, Aldo mostrou humildade e reconheceu que errou. Ele até hoje lamenta perder a oportunidade de lutar novamente diante dos fãs brasileiros.

- Foi um pouco de irresponsabilidade minha. Todo mundo queria ver essa luta hoje e ela não vai acontecer por um erro meu. Estou procurando mudar, porque sei que sou um ídolo. Eu erro muito ainda, não estou lutando porque errei. Mas é assim que a gente aprende - disse Aldo.
Lyoto Machida e José Aldo na pesagem do UFC Rio III (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Aldo participou da sessão de perguntas e respostas ao lado de Lyoto

José Aldo primeiramente enfrentaria Erik Koch na disputa de título. O adversário se machucou, e o UFC escalou o ex-campeão do peso-leve Frankie Edgar para encará-lo. O brasileiro também respondeu sobre a vontade de duelar com Edgar. Confira os principais trechos:

Próxima luta

"Só estou esperando a liberação médica. Espero marcar minha luta o quanto antes. Houve rumores sobre lutar no dia 29 de dezembro, mas ainda não estou 100%. Quero que a luta seja no máximo em janeiro. Para mim vai ser um grande desafio na carreira. Espero que seja com o Frankie mesmo, o quanto antes".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp