Esporte

Diante do Coritiba, Bahia tenta quebrar mais um tabu na série A

Imagem Diante do Coritiba, Bahia tenta quebrar mais um tabu na série A
Com cinco desfalques, Jorginho vem com equipe modificado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/10/2012, às 08h49   Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)


FacebookTwitterWhatsApp


Depois de quebrar tabus contra Palmeiras, Santos e Vasco o Bahia terá neste domingo (14) mais uma oportunidade de escrever uma nova história em confrontos pela série A. Logo mais as 16h o tricolor encara o Coritiba no Couto Pereira e busca vencer na casa do adversário depois de 27 anos.

Com cinco desfalques o treinador Jorginho irá mandar em campo uma equipe modificada contra o Coritiba. A dupla de zaga será formada por Alison e Lucas Fonseca, no lugar de Hélder o favorito é Kléberson, além disso Cláudio Pitbull e Lulinha devem ganhar as vagas de Elias e Gabriel, respectivamente.

Pelo lado do Coritiba o treinador Marquinhos Santos contará com os retornos dos zagueiros Demerson e Escudero, que estavam suspensos, além disso pode ter como opção o lateral-direito Ayrton, que se recuperou de uma lesão muscular.

Campeonato brasileiro série A – 30ª rodada
Coritiba x Bahia

Coritiba: Vanderlei; Victor Ferraz, Demerson (Cleiton), Escudero e Victor Ferraz; Chico (Júnior Urso), Gil, Lincoln, Everton Ribeiro e Rafinha; Deivid.

Bahia: Marcelo Lomba, Neto, Alison, Lucas Fonseca e Jussandro; Fahel, Kléberson (Fabinho), Diones e Zé Roberto; Lulinha e Cláudio Pitbull.

Local: Estádio Couto Pereira
Data: 14/10/2012
Horário: 16h
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães/RJ (CBF)
Assistente: Altemir Hausmann (Fifa) e Dibert Pedrosa Moises (Fifa).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp